domingo, novembro 02, 2014

Gratidão, mais que um bom sentimento.



Tu és meu Deus, ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espirito seja bom para mim, me e guie por um caminho seguro. Salmo 148: 10

Deus demonstra seu grande amor por nós todos os dias através de pequenos detalhes que por causa da correria do dia-a-dia não percebemos e deixamos passar sem dar o valor merecido; uma brisa refrescante num dia quente, um beijo de quem se ama, ouvir o melhor amigo dizer eu te amo, dormir ao ar livre sob o céu estrelado, acordar cedo para ver o sol nascer, tomar banho de chuva e ver depois o arco iris, o canto dos pássaros etc.
E o melhor de todos, ter a companhia dele, naqueles momentos em que estamos nos sentindo sós e desprotegidos, a companhia e o cuidado de Deus.


Val Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário