Falar com Deus


Deus nunca estará ocupado pra te ouvir

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a [toda] a pessoa; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmo 19: 7
Eu não posso imaginar uma honra maior do que ser capaz de falar e ouvir Deus, creio que a oração é o maior privilégio que poderíamos ter recebido de Cristo, ter a liberdade de falar com Deus. Não é algo que temos que fazer; é algo que devemos fazer.  A oração é a parceira na caminhada da vida cristã, é a ferramenta útil para conquistarmos planos e propósitos é poderosa para abençoar e solucionar problemas daqueles que amamos.
É o meio pelo qual nós, seres humanos na terra podemos realmente entrar na presença impressionante de Deus. Ela nos permite compartilhar nossos corações com Ele, ouvirmos a sua voz e  sabermos como descobrir e desfrutar de todas as grandes coisas que Ele tem para nós. Comunicar-se com Deus é realmente o maior privilégio em que posso pensar, mas este trabalho elevado e santo é também o privilégio mais simples que conheço.
Eu não acredito que falar com Deus ou ouvir a Sua voz estivesse destinado a ser algo complicado ou cheio de regras, é algo natural como conversar com seu melhor amigo, afinal é isso que Deus é, nosso melhor amigo. com quem devemos estar conectados o dia todo, todos os dias. Mesmo sendo Deus ele está sempre disposto a nos ouvir, cuidar e aconselhar.
Deixe a oração tornar-se algo simples como respirar; que você seja capaz de fazê-la naturalmente e simplesmente durante todo o dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre arbítrio

Orgulho? de quê?