quinta-feira, novembro 13, 2014

Estreitando laços




O que temos feito com nosso tempo? a vida é tão curta, será que temos deixado somente a sobra de nosso tempo para as pessoas a quem amamos? e a família? será que temos passando tempo demais na frente no computador ou com o celular nas mãos, ou na frente da TV enquanto nossos filhos se perdem, se envolvem com coisas nada saudáveis por não ter orientação adequada?

Ou trabalhando em busca de grandes riquezas e esquecendo de falar com Deus? Será que temos deixado de valorizar as coisas simples e magníficas que Ele graciosamente nos proporciona em prol de coisas materiais e passageiras, não digo com isso que não podemos ter dinheiro, mas existem coisas muito mais importantes.   

A vida é curta, reserve parte de seu tempo para família, amigos e principalmente pra Deus. Demonstre afeto e gratidão. Doe um pouco de seus talentos ajudando quem precisa; visitando um orfanato, ajudando! seja lá de que forma for, às vezes um bom dia dito com amor vale muito. Viver e aproveitar ao Máximo o tempo que passa muito rápido. Estreite laços e seja feliz. Jesus sugere que devemos manifestar amor prático. Supere as expectativas e faça mais que o necessário.
“Mais gentil que o necessário” — repetiu. — Que frase maravilhosa, não é? Mais gentil que o necessário. Porque não basta ser gentil. Devemos ser mais gentis do que precisamos. Adoro essa frase, essa ideia, porque ela me lembra que carregamos conosco, como seres humanos, não apenas a capacidade de ser gentil, mas a opção pela gentileza." -  Extraordinário (R J Palácio)

E depois que Jó intercedeu pelos seus amigos, o Senhor o tornou novamente próspero e lhe concedeu em dobro tudo o que possuía antes. Jó 42:10  João Ferreira de Almeida Atualizada


Deus abençoe e guarde!

2 comentários:

  1. Lindo texto, realmente no tempo de hoje, tempos tantas tarefas para fazer, que as coisas mais importantes estão ficando para o segundo plano. Uma pena.
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola, que bom que gostou.
      Abraço!

      Excluir