sexta-feira, setembro 30, 2011

Orar!




9 comentários:

  1. Que lindo gesto de carinho Val!

    obrigada pelo selinho

    estou te adicionando no facebook e no Cítrico como a mais nova jardineira do meu jardim

    beeeeeijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Vim aprender que o exercício da oração é o silêncio, e o exercício do silêncio é o amor. (saint exupéry)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Val, orar é sempre bom, pois além de agradecermos a Deus por tudo que nos faz, é nossa catarse.

    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Orar é falar com o nosso verdadeiro amigo *---* eu amo orar ♥

    ResponderExcluir
  5. sim, acredito nessa oração onde simplesmente conversamos com Deus.

    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos e boa semana!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Vim aqui hoje pra dizer que meu blog mudou. Tive que fazer uma outra conta porque a minha antiga deu problemas com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também. Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog, pode também curtir a página na caixinha do lado direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos e boa semana!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir
  8. Apesar de tudo,continuo acreditando sempre e sempre!
    lindo seu cantinho...
    passa no meu?
    http://httpwwwvaleuapenablogspotcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir