sexta-feira, abril 15, 2011

Ele promete fazer algo. Sl 12.5.





Você já ouviu alguém falar: 'Estamos esperando que Deus faça algo?'. Bem... Eles estão esperando pela pessoa certa, porque Deus promete fazer algo. O seu futuro parece desanimador? Sem perspectivas? Sente-se indefeso? Nesse salmo Deus promete salvar o indefeso, o maltratado. A garantia é que quando estamos no absoluto fim, sem qualquer possibilidade Deus pode fazer tudo.

Quando você estiver casado, Ele estará no controle; quando você começar a tropeçar, Ele vai te segurar; quando você não conseguir ver uma saída, Ele te mostrará uma.

Então se anime você e todos os que já desistiram; porque Ele tem sempre pode fazer algo quando você já não pode fazer nada.



Leia:  Dan 6:23; 2Co 1:10; 2Tm 4:18.

3 comentários:

  1. "O mundo pode até, fazer VC chorar, mas Deus te quer sorrindo"


    Já nos embala a canção...


    Fé sempre.


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ô Val,aí é covardia ter dito que ama meu blogue e que ele é uma benção...
    Eu é que estou sendo abençoada com tanta beleza e sensibilidade por aqui!
    Um grande abraço da amiga,
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Val!
    Aqui quem fala é o Salviano Adão.
    Da. A única verdade em sua própria bíblia. Gostei muito do seu blog, estou seguindo seu blog. Gostaria de fazer uma parceria com você, em nome de Jesus, pois postei seu blog em meu blog, gostaria que você também postasse em seu blog o nosso blog, de uma passada por la para conferir.
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir